Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Polícia Civil e Denarc de Pato Branco estouram "ponto de drogas" no Bairro Alvorada


Após solicitações e denúncias da comunidade do Bairro Alvorada em Pato Branco, dando conta de que, em um conglomerado de residências, ao lado de um bar onde um homem foi morto na ultima quinta feira (29), ocorria a traficância de drogas, vindo a ocasionar sérios problemas e perturbações à população do Bairro Alvorada, a Polícia Civil de Pato Branco e a Denarc, núcleo de Pato Branco, organizaram e desencadearam na tarde da ultima sexta-feira(01)operação"surpresa".

Após Policiais Civis investigarem e monitorarem o local dos fatos, foi constatado o efetivo trafico de drogas, no local, e por volta das 15 horas, cerca de 10 Policiais, coordenados pelos Delegados Getulio de Moraes Vargas, Nilmar Manfrin da Silva e Ivonei Oscar da Silva, adentraram no local onde os fatos ocorriam e detiveram 04 pessoas, sendo eles três homens que estavam no local para efetuar a compra de drogas, e um rapaz que se apresentou como "dono do ponto".



No local os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de maconha de posse de um dos homens, já fracionada e pronta para a comercialização, bem como, no ato do flagrante, constaram que uma venda estava sendo fechada.



Além da maconha, foram apreendidas diversas pedras de substancia análoga a Crack, todas também prontas para a venda.



Diante dos fatos os policiais iniciaram uma busca minuciosa e localizaram, escondidas próximas do mato, em um pote plástico, cerca 400 gramas de maconha, também embalada e pronta para a venda, totalizando assim aproximadamente 600 gramas de substancia análoga a maconha apreendida.



Diante disso as buscas foram intensificadas e foram localizados ainda cerca de 2 mil reais em posse do rapaz que se identificou como dono do local e ainda diversos produtos de origem ilícita.



Concluídas as buscas e a apreensão de todos os ilícitos, os quatro homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde um deles foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Com isso a Polícia Civil demonstra a comunidade que está trabalhando arduamente para combater todos os atos ilícitos praticados em nossa cidade, e continuará combatendo fortemente o tráfico de drogas, que por sua vez, ocasiona diversos outros crimes.


Texto e fotos: Assessoria Polícia Civil


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado