Ads 468x60px

domingo, 17 de julho de 2016

Movimento Jovem recebe homenagem do Legislativo

O vereador Gilson Feitosa (PT) entregou durante a sessão de quarta-feira (13), da Câmara Municipal de Pato Branco, a moção de aplauso, de sua autoria, ao Movimento Jornada Jovem. A homenagem foi recebida pelo reitor da entidade Omar Giovani Pagnoncelli.

O movimento da Jornada é apoiado pela paróquia São Pedro Apóstolo com a finalidade de levar os jovens a redescobrirem o sentido da vida, adquirir o conhecimento de Jesus Cristo e fazer-se atuante na família, Igreja e comunidade, como protagonista do bem.


Segundo Omar, que agradeceu em nome do movimento a homenagem, atualmente Pato Branco conta com mais de 20 grupos, cada qual com a sua coordenação, subordinados à reitoria, a qual tem suas decisões pautadas por um conselho composto por 12 pessoas.
Integram o movimento mais de 700 membros, divididos nos municípios de Pato Branco, Vitorino, Mariópolis, Clevelândia, Palmas, Mangueirinha, Quedas do Iguaçu, Chopinzinho, Coronel Vivida, Honório Serpa, Bom Sucesso do Sul, São Lourenço D’Oeste, Quilombo, Formosa do Sul e Campo Largo.

Além de trabalhar a espiritualidade do jovem, seu ambiente familiar, a Jornada Jovem fomenta a realização de ações socais, as quais são efetivadas em todos os municípios de atuação. São arrecadados alimentos, roupas, brinquedos, material escolar. Autor: ASSESSORIA/Ubiracy Jose Tesseroli

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado