Ads 468x60px

domingo, 17 de julho de 2016

Mais um homicídio registrado em Pato Branco

Segundo consta no B.O da PM, por volta das 17:40 deste sábado 16/07, após solicitação anônima, as equipes policiais militares, deslocaram até a rua Antônio Marini, bairro São João, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo com uma pessoa ferida.

Chegando no local, e em contato com a equipe do SAMU, foi constatado que a vítima, homem de 24 anos, não apresentava sinais vitais, e possuía ferimentos no pulso esquerdo e peito. Ainda segundo populares, o autor dos disparos, seria um morador da localidade.
Enquanto a equipe policial militar realizava o isolamento do local um veículo Sandero, saiu de uma residência nas proximidades do fato onde a população bradou que no interior deste, se encontrava o autor do homicídio; de posse da informação foi iniciado o acompanhamento tático do veículo suspeito, sendo este abordado nas proximidades de uma fábrica de bolachas, contudo o passageiro identificado, era irmão do autor do homicídio, sendo ele conduzido a 5ª SDP para prestar esclarecimentos sobre o fato. A vítima era casado e pai de dois filhos. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado