Ads 468x60px

domingo, 17 de julho de 2016

Ladrões invadem empresa em Clevelândia e são presos em Pato Branco

Segundo informações da PM, por volta de 22:30 deste sábado, uma equipe ROTAM, estava em deslocamento à cidade de Clevelândia, quando avistaram um vigilante chegando em uma empresa na PR-280, distrito Industrial; feito contato com o mesmo, este relatou que havia ocorrido disparo do alarme de monitoramento da empresa. Sendo então iniciado varredura no local, foi visualizado na parte detrás do prédio, no escritório da empresa, um arrombamento na parede, com a sala toda revirada e um cofre deitado, aparentando sinais de ter sido forçado, no entanto não sendo possível precisar se estava arrombado. Continuando as buscas, visualizaram uma porta aberta e um indivíduo dentro, e ao ser dado voz de abordagem o cidadão se identificou como vigilante, sendo constatado pela equipe da ROTAM que ele encontrava-se amarrado nos pés e mãos, o qual foi em seguida desamarrado. A vítima disse ainda, que levaram o seu aparelho celular marca Samsung de cor vermelha. O cidadão devido ao nervosismo, não soube precisar exatamente as características dos autores e tampouco o armamento usado por eles. Feito contato com a equipe da cidade de Clevelândia, estes deslocaram no local e ficaram coletando maiores informações, enquanto a equipe ROTAM iniciou buscas na região.
Ato contínuo, as equipes policiais militares do 3º BPM, tomaram conhecimento do fato ocorrido (roubo) na cidade de Clevelândia, e que os autores teriam se evadido do local em um veículo GM/Corsa placa ARU-4675 de cor prata, em direção a Pato Branco;nas buscas, proximidades do posto Cambrussi, visualizaram o veículo suspeito, passando pela PR 280, próximo ao trevo da Patrolinha, e adentrando à cidade. 
 De pronto Realizaram o acompanhamento tático, sendo o auto abordado na Av Tupi com Rua Pedro Lobo, bairro Alvorada. Com o condutor havia mais três indivíduos, e durante a abordagem foi localizado: 01 coldre com 06 munições cal 38 intactas, 02 munições cal 32 intactas, 01 revolver cal 38 marca Rossi com numeração suprimida e 05 munições intactas, 01 revolver marca Rossi e 05 munições cal 38 intactas, uma garrucha sem marca com numeração suprimida, uma munição intacta e duas munições sobressalentes, 01 marreta marca forja sul 6 kg, 02 pés de cabra marca Gedore, 02 chaves de fenda grande marca Belzer, 01 par de luvas e 01 bala clava. 

Já com os abordados no batalhão e em consulta ao Sistema SESP, constatou-se que um deles, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, conforme mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Cascavel. Diante do fato, foi dado voz de prisão aos autores do delito,confeccionado as documentações pertinentes e encaminhados à 5ª SDP para os demais procedimentos legais e cabíveis. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado