Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homem é preso por embriaguez ao volante no Bairro La Salle

Às 7 horas da manhã desta quinta-feira a Polícia Militar em patrulhamento de rotina avistou um veículo VW/Santana de cor prata parado no meio da rua Pioneiro Alberto Braum, bairro La Salle, e realizou a abordagem.


No veículo o condutor foi identificado, 37 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Durante o deslocamento ao 3º BPM, a equipe PM visualizou um veículo Ford/KA, de cor vermelha, estacionado na mesma rua e estava com a lateral esquerda traseira e para-choque traseiro danificados. Próximo a esse veículo havia algumas peças quebradas que provavelmente seriam do Santana, pois estava com avarias no lado frontal direito, para-choques e sinaleira. 


 A proprietária do KA se identificou para a equipe PM e foi orientada quanto aos procedimentos do dano. Já no 3º BPM o condutor embriagado realizou o exame do etilômetro e a medida realizada foi de 1,40 mg/l, configurando o crime de trânsito de acordo com o art. 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 5ª SDP para os procedimento de Polícia Judiciária. O veículo dele foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado