Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Furto de veículo e perseguição policial nas ruas de Pato Branco

Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de furto de veículo. Segundo o solicitante, seu automóvel GM Monza cor azul, placas AFB-9141 de Palmas PR foi furtado em frente ao Fórum local.

 De posse das informações, os Policiais Militares iniciaram patrulhamento e buscas.  Uma das equipes encontrou com o veículo nas proximidades da Vila Rural ocupados por três pessoas. Após receber ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga através da Rodovia PRC 280, entrando na cidade, sentido área industrial, quando perderam o controle e colidiram contra um barranco.


Após a colisão, os suspeitos empreenderam fuga. A PM insistiu nas buscas e localizou escondido no pátio de uma empresa o condutor do automóvel furtado, um adolescente de 15 anos, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.


 Testemunhas acompanharam a apreensão do menor, que também foi assistido pelo Conselho Tutelar na sequência da ocorrência. O proprietário foi contatado da recuperação e também se dirigiu à Delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado