Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Dois furtos registrados pela PM nesta quinta-feira

Na quinta-feira (14) foram registradas duas ocorrências de furtos em Pato Branco.

O primeiro fato aconteceu na Rua Princesa Isabel, Bairro Morumbi por volta das 15h. O solicitante informou a equipe da Polícia Militar que havia se ausentado por alguns minutos do escritório, quando um indivíduo adentrou no estabelecimento e furtou um celular marca Motorola que estava sobre a mesa.


O escritório possui sistema de monitoramento, que forneceu a PM as imagens de câmeras, as quais possibilitaram a abordagem de dois indivíduos que estavam nas proximidades. A vítima reconheceu um dos indivíduos como o autor do furto. Durante a abordagem foi localizado próximo aos suspeitos uma pedra de crack, mas o celular não. O acusado confessou ter praticado o furto. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a 5ª SDP para providencias.

No segundo fato A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender ocorrência de furto em residência, na Rua Eduardo Dagios, Bairro Gralha Azul.

 A vítima informou que sua casa havia sido arrombada entre às 13h e 18h40m. Foram furtados diversas peças de roupas e um notebook da marca HP de 15 polegadas.

Foram realizadas as buscas, mas nenhum suspeito localizado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado