Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Brigas de famílias e violência doméstica movimentaram o setor policial neste domingo

Brigas de famílias e violência doméstica movimentaram o setor policial neste domingo (3) .

O primeiro fato aconteceu na Rua Fagundes Varela, Bairro Alvorada por volta das 20h.  A equipe deu atendimento à ocorrência onde uma senhora informou que havia sido ferida na face por golpes de arma branca, e que o autor do fato era seu convivente. Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe SAMU. Relatou que a agressão aconteceu após uma discussão com seu convivente que de posse de um facão desferiu golpes causando lesões em sua cabeça e boca, fugindo na sequência. Segunda a vítima as agressões são frequentes por parte de seu companheiro.

O segundo caso foi na Rua Basílio Flyssak, Jardim Floresta às 21h24min. Segundo boletim de ocorrência após passarem o dia ingerindo bebida alcoólica, pai e filhos se desentenderam, sendo que um dos filhos de 18 anos de posse de um pedaço de madeira desferiu golpes em seu irmão menor de 17 anos atingindo a cabeça e causando lesão, ainda desferiu golpes em seu pai causando lesão no braço esquerdo, após fugiu. Os feridos foram encaminhados a casa hospitalar para atendimento.


Nos dois casos, diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis e devidos encaminhamentos e orientações. Foi realizado buscas, mas os agressores não foram localizados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado