Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Assaltantes patobranquenses atuando em Mariópolis

Tudo começou por volta do meio-dia desta quinta-feira (30) na localidade Nossa Senhora das Candeias, interior de Mariópolis. Uma equipe da Polícia Militar de Mariópolis foi informada sobre um  assalto a um estabelecimento comercial.

De acordo com a vítima três indivíduos armados com revólveres e pistola, ocupando um veículo VW Gol cor branca e placas CIZ-5327, levaram do comerciante R$ 300,00 em dinheiro, uma arma de fogo tipo garrucha e um automóvel Fiat Siena cor preta. Os assaltantes levaram também tres cheques de um vendedor, recebidos de clientes.


Após troca de informações, as equipes da Polícia Militar de Pato Branco realizaram buscas e localizaram o VW Gol estacionado no Bairro Morumbi, tendo seu proprietário empreendido fuga ao avistar as viaturas. Perseguido, invadiu e escondeu-se em uma residência, que foi cercada pelos Policiais Militares. Abordado, foi identificado com 25 anos, que assumiu a propriedade do veículo e admitiu ter participado do assalto. Após novas diligências, os Policiais Militares localizaram abandonado o Fiat Siena roubado e também prenderam um segundo participante do roubo, identificado com 22 anos.


Os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado