Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Presidente do Legislativo empossa suplente de vereador

Em solenidade realizada no gabinete da Presidência do Legislativo, foi empossado, na tarde de sexta-feira (24), como vereador, o suplente Ronalce Moacir Dalchiavan (PP). Moacir assumiu como suplente da Coligação (PP/DEM/ PSD, em função do afastamento do vereador Augustinho Polazzo (PROS). Polazzo licenciou-se para tratamento de saúde até o dia 14 de agosto. Moacir obteve 954 votos, segundo dados da Justiça Eleitoral.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Legislativo, Geraldo Edel de Oliveira, Ito Oliveira (PV). Diversos vereadores participaram da solenidade de posse, acompanhada também por membros de sua família, esposa e filha.
O suplente efetuou a entrega da declaração de bens e o diploma de suplente. Em seguida, de acordo com o Regimento Interno e a Lei Orgânica de Pato Branco, fez o juramento de posse. “Ele prometeu defender e cumprir a Constituição Brasileira, do Estado e a Lei Orgânica, observar as leis, promover o bem estar de todos os pato-branquenses e desempenhar, com lealdade e patriotismo as funções do cargo”. Após o juramento, assinou o termo de posse, quando o presidente do Legislativo, Ito Oliveira, declarou empossado o vereador.
Moacir disse que, o período é curto no Legislativo, mas espera corresponder às expectativas dos eleitores. “O trabalho leva em consideração, o prometido na eleição, ressaltou Moacir, que está torcendo pela recuperação do estado de saúde do titular, o vereador Polazzo.
Texto: Ubiracy Jose Tesseroli
Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado