Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nelson Freitas fratura a mão ao cair do palco em Pato Branco

Ator, que estava com o espetáculo 'Nelson Freitas e Vocês' em Pato Branco, passa bem e brincou com a situação: 'Vamos dizer que nada aconteceu, tá?'
Nelson Freitas tomou um susto durante a apresentação do espetáculo "Nelson Freitas e Vocês", em Pato Branco, no dia 18 de junho, na inauguração do Teatro Naura Rigon. Quando o ator estava entrando para começar a peça,  não percebeu quando o palco chegou ao fim e acabou levando um tombo na frente do público.
Nelson levantou rapidamente e brincou com a situação. "Vocês viram isso?", disse, arrancando risos da plateia.
Segundo o produtor do espetáculo, Jimmy Ieger, o ator fraturou a mão esquerda - ele não chegou a quebrar -, mas passa bem. Em seu Facebook, Nelson falou do acidente, com muito bom humor, ainda no teatro, logo depois de ter caído. "Vamos dizer que não aconteceu nada, tá (risos)? Entrei no palco, estava tudo enfumaçado, não vi e cai do palco, no chão. Olha o dedo gordo, acho que quebrou. Graças a Deus na primeira fila tinha uma fisioterapeuta. Qual seu nome? Cris? Muito obrigada. Você gravou isso? Gente, eu tomei um tombo no começo do show (risos)! Eu caí do palco em Pato Branco!", disse ele, que realmente teve a ajuda de um fisioterapeuta da plateia para ver se estava tudo bem. ( Fonte EGO/G1- Thaís Sant'Anna Do EGO, em São Paulo/foto Raphael Bocanera)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado