Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Legislativo de Pato Branco devolve ao Executivo R$ 1 milhão

O presidente da Câmara Municipal de Pato Branco, Geraldo Edel de Oliveira, Ito Oliveira (PV), acompanhado de outros vereadores, fez a devolução de R$ 1.000.00,00 em recursos para o Executivo, nesta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito municipal Augustinho Zucchi (PDT). O ato reuniu secretários e servidores do Executivo e Legislativo.
“A Câmara de Pato Branco é uma instituição muito bem administrada”, afirmou o presidente, citando que o desempenho é resultado da conjugação de todos, dos servidores e vereadores. A antecipação do repasse é fruto de acordo que envolveu à Mesa Diretora e os vereadores.

O valor é destinado para quitação de contas da administração, pois os vereadores estão impedidos pela legislação de condicionar a sua utilização, fica a critério do gestor municipal. “A devolução é fruto de trabalho, de cuidado com dinheiro público”, salientou.
O prefeito agradeceu a todos os vereadores e comentou que administração está vivendo um momento muito difícil. A arrecadação registra queda acentuada por conta da crise nacional e é necessário, por exemplo, recursos para garantir a contrapartida do Município nas mais diversas obras de interesse público, da comunidade. O dinheiro que está sendo repassado ajuda muito administração, agradeço o Legislativo, que mostra que está gerindo muito bem os recursos públicos.
Texto:Ubiracy Jose Tesseroli
Foto: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
© VEJA PATO BRANCO - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.

Exibir mapa ampliado